♥Lembranças de Vidas Passadas

Hoje consigo ter várias visões de vidas passadas….e isso é muito interessante…como o destino se incumbe de nos aproximar de pessoas que já conhecemos de outras vidas né? Sentimos carinho, amor, amizade, ternura, encanto, afinidade, bem querer, confiança, segurança em algumas pessoas sem saber o porque logo de cara…e qdo lembramos de vidas passadas, lá estão elas em nossas vidas. Isso é maravilhoso….vc saber que estas pessoas já te acompanham de vidas passadas….antigamente  não tinha estas visões….somente depois que me formei terapeuta em Reiki é que comecei a ter estas lembranças e com a terapia que faço também vejo…nossa é uma experiência única….indescritível.

Qualquer dia relatarei um pouco destas lembranças…rs

Uma resposta to “♥Lembranças de Vidas Passadas”

  1. Maria Says:

    oLÁ RITINHA!
    sou reikiana à uns anos e pratico e devo dizer que nunca consegui ver nada de vidas passadas, ambora gostasse, sinceramente.
    Gostaria de saber se possivel como o fazes!
    Beijinho e muita LUZ

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: