Hoje…..

Hoje não tenho nada para falar…só sinto muito…muito mesmo!!!!!!!Mas a vida nos traz momentos bons, ruins, pessoas boas e nem tão boas assim. O que importa é nunca desistir…pois desistir é abrir mão dos seus sonhos..e eu jamais abrirei mão dos meus…hoje tá difícil, amanhã estará fácil. Se vc realmente quiser algo, peça a Deus, entregue ao Universo, e certamente Eles trarão à você!!!!!!Seja sempre o melhor que puder ser, não machuque ninguém, não passe a perna em ninguém, não brinque com sentimentos, pois fatalmente retornarão à você o dia de amanhã. Seja sempre sincero, verdadeiro em seus atos, em suas palavras, tenha caráter, tenha sensibilidade para perceber que todos nós somos seres humanos, com defeitos e qualidades, que ninguém é perfeito, não julgues para não ser julgado, não atire pedras se já errou. Ame, ame…com todo sentimento, ame de verdade, ame pelo que a pessoa é e não pelo que ela têm. Seja capaz de seguir em frente, mesmo que tudo lhe pareça perdido.Se chegar ao fundo do poço, olhe para cima e verás a luz, levante a cabeça, suba e siga.Olhe nos olhos de quem você gosta e expresse em apenas um olhar tudo que sente, e se a pessoa não perceber, certamente não estará em sintonia com aquilo que vc sente, beije com vontade, com paixão, com amor, pois o beijo mais gostoso é aquele em que é dado com todo sentimento e vontade, faça amor e não sexo, pois o ato mais gostoso do mundo é fazer amor com quem você gosta…não importa quem seja, o que importa é se entregar e deixar que a magia dos dois corpos se completem e eternizem aquele momento mágico, por isso aproveite cada momento de sua vida, mas aproveite com toda intensidade e com toda vontade…pois muitos momentos em nossa vida, passam, o vivemos e não voltam mais e depois fica aquele arrependimento e aquela vontade de quero mais.Não tenho muitos amigos, mas os poucos que tenho valem mais do que qualquer tesouro, a amizade destas pessoas não têm preço, não os trocaria por nada neste mundo.Tenho dois filhos lindos e especiais, que são tudo em minha vida. Tenho uma família que não é perfeita, mas para mim são os melhores. Tive momentos maravilhosos em minha vida, os quais levarei para sempre em minha memória.Tive amores especiais, que foram os mais mágicos e inesquecíveis, mas também vivi amores que nada tinham a ver comigo e se foram. É isso aí…fica a dica para aqueles que realmente sabem o que é bom na vida e que saibam valorizar um grande sentimento.À todas as pessoas que lêem e curtem meu blog um beijo especial.

Deixe uma resposta

