♥♥Florais de Saint Germain♥♥

No meu caminho pessoal de Cura, encontrei diversos presentes que me ajudam em diversos níveis a encontrar harmonia. Um deles foram os Florais de Saint Germain, com suas Cores, com sua Luminescência, com seus Tons Divinos, com sua arte transcendente de Cura.

Difícil expressar no mundo material coisas do mundo espiritual…Nossas palavras nos enganam, e, às vezes, são insuficientes.

Mas estas flores são assim. Imaculadas. E nos tocam a alma, muitas vezes de maneira tão sutil que nos pedem para abrir os ouvidos, os olhos e a mente, para podermos processar o que vem lá de algum recôncavo do inconsciente, e que precisa ser curado.

Os caminhos que trilhamos nesta jornada interior nem sempre são feitos de linhas retas, óbvias, conclusivas. Às vezes tomando um floral para uma situação, é uma outra passagem da vida que emerge na consciência, através de imagens, de sonhos… E, certamente, nesta passagem que vêm estão contidas algumas chaves pequenas mas preciosas, que nos levam a uma compreensão melhor da situação inicial… E por aí seguimos.

É assim…Caminhamos em passos. Errado pensar que só os grandes passos nos levam a algum lugar…

E a miríade de anjos e seres elementais que estão trabalhando junto com os florais? É quase mágico, se formos usar nossa mente racional para compreender isto. Mas é muito natural, para aqueles que estão acostumados com esta linguagem. E eles trabalham mesmo…! Em sintonia com os planos espirituais mais elevados, vão cumprindo suas missões evolutivas no planeta…Cada um fazendo a sua parte…Assim como nós.

E, por falar em Planos Superiores, sinto cada vez mais que estamos sempre amparados pelo Divino. Olho para trás, para os momentos difíceis da minha vida e hoje vejo quanta proteção eu tive, quanta Luz estava presente dentro e ao redor de mim, quanto entusiasmo por parte da minha Centelha Divina, que, pacientemente toca meu lado humano e como que diz, sussurando…: “Continue, fique firme, isto é só um desafio, uma prova….Lembre-se…Eu estou aqui, e somos Um.”

É. Os Florais de Saint Germain têm essa qualidade. E, se estamos abertos, presentes, em silêncio interior, captamos essas mensagens tão sutis e tão poderosas. E elas nos trazem de volta à nossa Luz interior, à nossa Natureza Divina, Intacta, Imutável, Perfeita.

A cada curso que tenho o privilégio de conduzir recebo mais e mais presentes… Procuro deixar a sala linda fisicamente, e a espiritualidade cuida do resto…E ela acaba repleta de cores, de luzes, de anjos, de notas finas de som… Meu coração vai se elevando, as palavras vão saindo…

Às vezes vejo lágrimas escorrendo, sorrisos de satisfação, suspiros profundos…. E sei que estou sendo tocada, que as pessoas estão sendo tocadas….e o vidrinho de floral preparado para o grupo vai passando de mão em mão, e as gotinhas vão atuando… e a cura vai acontecendo. Assim, de maneira simples, de maneira grande.

Me sinto muito grata por isso. É tudo o que eu acredito na vida. Espero que este Florais cheguem cada vez mais nas mãos de todos os seres que Buscam.

Um agradecimento especial à Neide Margonari, que se entregou inteiramente na criação deste sistema, juntamente com nossos amigos dos mundos superiores paralelos…

2 Respostas to “♥♥Florais de Saint Germain♥♥”

  1. Eu faço uso dos florais de Bach, como fazer o uso desse floral de Sain Germain?Meu E-mail(renata-363@hotmail.com),obrigado!

Deixe uma resposta

