♥Drama de um Apaixonado…

Quando a conheci,tinha 16 anos.

Ela, eu não sei

Fomos apresentados numa festa por um carinha,que se dizia meu amigo.

Foi amor à primeira vista.

Ela me enlouquecia.Nosso amor chegou a um ponto que já não conseguia viver sem ela.

Mas um amor proibido.

Meus pais não aceitavam.Fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondido até que não deu mais.Eu não podia permitir que me afastassem dela.Eu a amava.

Bati o carro,quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã.

Estava louco,precisando dela.

Hoje tenho 39 anos, estou internado num Hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela.

SEU NOME

COCAÍNA, SEU APELIDO ” CRACK”

Meu amor, minha vida, minha destruição e minha morte devo a ELA.

Cocaína o que é ?E porque é tão perigosa ?


A cocaína traz vários efeitos desastrosos, nesse caso um jovem de 25 anos se apresentou num hospital dos Estados Unidos com um buraco no Palato (céu da boca) devido a morte do tecido pelo uso excessivo de cocaína.

Acidente? Creio que não, a culpa é do jovem mesmo. Todo mundo sabe o que faz, e este e o resultado das suas próprias ações.

Não e uma imagem agradável de se ver mas serve de alerta !! . Com você que é usuário não será diferente fique esperto !!

Este e meu primeiro post de muitos que virão de varias categorias.
é um prazer em fazer parte deste fórum e um prazer em colaborar. Fonte Sitefrost por dinei

A Erythroxylon coca é uma planta encontrada na América Central e América do Sul. Essas folhas são utilizadas, pelo povo andino, para mascar ou como componente de chás, com a função de aliviar os sintomas decorrentes das grandes altitudes. Entretanto, uma substância alcaloide que constitui cerca de 10% desta parte da planta, chamada benzoilmetilecgonina, é capaz de provocar sérios problemas de saúde e também sociais.

Na primeira fase da extração do alcaloide, as folhas são prensadas em ácido sulfúrico, querosene ou gasolina, resultando em uma pasta denominada sulfato de cocaína. Na segunda e última, utiliza-se ácido clorídrico, formando um pó branco. Assim, neste segundo caso, ela pode ser aspirada, ou dissolvida em água e depois injetada. Já a pasta é fumada em cachimbos, sendo chamada, neste caso, de crack. Há também a merla, que é a cocaína em forma de base, cujos usuários fumam-na pura ou juntamente com maconha.

Atuando no Sistema Nervoso Central, a cocaína provoca euforia, bem estar, sociabilidade. Pelo fato de que nem sempre as pessoas conseguem ter tais sensações naturalmente, e de forma intensa, uma pessoa que se permite utilizar esta substância tende a querer usar novamente, e mais uma vez, e assim sucessivamente.

O coração tende a acelerar, a pressão aumenta e a pupila se dilata. O consumo de oxigênio aumenta, mas a capacidade de captá-lo, diminui. Este fator, juntamente as com arritmias que a substância provoca, deixa o usuário pré-disposto a infartos. O uso frequente também provoca dores musculares, náuseas, calafrios e perda de apetite.

Como a cocaína tende a perder sua eficácia ao longo do tempo de uso, fato este denominado tolerância à droga, o usuário tende a utilizar progressivamente doses mais altas buscando obter, de forma incessante e cada vez mais inconsequente, os mesmos efeitos agradáveis que conseguia no início de seu uso. Dosagens muito frequentes e excessivas provocam alucinações táteis, visuais e auditivas; ansiedade, delírios, agressividade, paranoia.

Este ciclo torna-o também cada vez mais dependente, fazendo de tudo para conseguir a droga, resultando em problemas sérios não só no que tange à sua saúde, mas também em suas relações interpessoais. Afastamento da família e amigos, e até mesmo comportamentos condenáveis, como participação de furtos ou assaltos para obter a droga são comuns.

Além de provocar, em longo prazo, comprometimento dos músculos esqueléticos, existem ainda os agravantes recorrentes da forma de uso. Cocaína injetável, por exemplo, pode provocar a contaminação por doenças infecciosas, como hepatite e AIDS, e infecções locais. No caso daqueles que inalam, comprometimento do olfato, rompimento do septo nasal e complicações respiratórias, estas últimas também típicas dos fumantes, incluindo aí bronquite, tosse persistente e disfunções severas. Gestantes podem ter bebês natimortos, com malformações, ou comprometimento neurológico.

Romper com a droga é difícil, já que o indivíduo tende a se sentir deprimido, irritadiço, e com insônia. Assim, quando um usuário opta por deixá-la, deve receber bastante amparo e ser incentivado neste sentido. É necessária ajuda médica, tanto no processo de desintoxicação quanto tempos depois desta etapa.

É muito triste ver alguém dependente de drogas.Ela não só acaba com o usuário, mas também com a família e tudo ao seu redor.Por isso montei esta página para dizer as pessoas que não experimentem nenhum tipo de droga…..pois ela é devastadora.A droga tira tudo de você, sua essência, seu caráter, sua dignidade, seu potencial, seus sonhos, realizações, sua família, sua fé e sua vida.Deus lhe deu a vida, uma oportunidade de cumprir suas missões, não se desvie por caminhos obscuros e muitas vezes sem volta.Usando drogas, você se suicida dia-a-dia,e a dor é incalculável.Sei o que digo, pois tenhos casos em minha família…e a dor que sentimos é a pior que existe, é aquela que vêm da alma.É um sofrimento devastador.Por isso, se um dia, ou quando ela for apresentada à você…DIGA NÃO!!!!!!!!!!!!!DROGAS EU TÔ FORA.Que Deus proteja a todas as pessoas que sofrem com as drogas e seus familiares.


23 Respostas to “♥Drama de um Apaixonado…”

  1. nunca fique curioso para esperimentar droga pos num degustar vc nem ve mas ja visio nao pense so em vc na hora de usar pense na dor da tua familia….

  2. julia Says:

    Diga NÃO as DROGAS sei qe vcs ñ qeren faser isso

  3. nao caem nessa

  4. fernando Says:

    esqueçeu de acrecentar que tambem é utilizado papola na produçao da cocaina.
    a parte de se sentir mais sociavel eu descordo, as pessoas e até mesmo eu ficam mais anti sociais (mas sao todos viciados). talves novos usuarios se sintam bem mais sociaveis com o uso.

  5. nuca deixe se levar por um amigo
    pois pode se arrepender…

  6. Laís Says:

    se vc axa ki sua vida esta perdida nao se perdi nas drogas mais sim na palavras de Deus …
    nao destrua as pessoas ki ti ama nao destrua a si mesmo…

  7. Laís Says:

    lembre-se que ninguem faz a cabeça de ninguem, as drogas tem só 2 caminhos cadeia e morte …vai entra nessa mané?

  8. Camilla Says:

    Eu já usei e sinceramente, bate arrependimento. Mas na hora é muito bom! Só não gosta e é contra quem nunca experimentou!

  9. Amaury Says:

    É lindo seu blog.Meus parabens!!!Aprendi muito lendo suas sabias palavras.
    Descobri seu blog por que estou querendo saber quanto tempo de mora para a cocaina sair totalmente do sangue…?
    Agradeceria se vc pudesse acressentar isso no seu artigos.

    -bjos e fique na compania de Deus até mais …

    • Oi, Amaury….obrigado.Pelo que sei, em um exame laboratorial,toxicológico, detecta-se até 30 dias após o uso de cocaína ou crack, e quanto à desintoxicação até 45 dias.
      Fique com Deus você também.
      Bjos

  10. natachia Says:

    pra ser cinsera eu já usei realmente no começo é uma sensação muito boa vc cria coragem fica desinibida!mas depois de um certo tempo começa a vim as conseguecias isso destroi o ser humano acaba com as amizades perde a familia é muito triste………

  11. Adalto neto Says:

    A adolescencia de hoje,nao é mas a mesma de antes.os jovens tão sempre fazendo coisas erradas,sem si tocar que as coisas erradas que eles estão fazendo estão levando eles para uma vida triste e raza .realmente o nosso mundo esta inrreconhecivel tem adolescente que nao tem nem 12 anos,e ja estao tendo o seu primeiro contato com as drogas,i nao tao se dando conta que as drogas levam uma pessoa para um abismo sem fim.lembre_se que se voce quiser ser alguem na vida procure sempre estudar …..pense sempre em alcansar os seus objetivos,sem medo i com bastante coragem.

  12. flaviojuliao.benvindo@gmail.com Says:

    ansiedade raiva odio desanimo se cura na palavra de Deus é lá que vc vai enontra o calmante vai lá quem sabe vc sai feliz

  13. flaviojuliao.benvindo@gmail.com Says:

    nós somos um grao de areia perto de deus ,ele deu a vida ,agora vc nu minimo tem que cuidar dela..

  14. Mariana Says:

    Drogas nao valem a pena!nem precisa experimentar!!!

  15. nossa vim parar o seu blog pra fazer um trabalho sobre as drogas psicoativas, sobre oque tudo q acabei lendo em tudo que é site e blog realmente é muito foda ser viciado numa coisa dessas credo to é com medo agr de acabar caindo numa dessas… vai quii né

  16. gilmar Says:

    droga é curtição de otário,o nome droga ja diz tudo.

  17. A droga e uma desgraça na minha vida vou deixando ela de lado aos poucos e eu vou conseguir

  18. Adriano Says:

    sabe aqui no meu bairro não era comum cocaína, isso era uma droga de pessoas de classe média alta, mas agora se acha muito fácil, antes aqui todo mundo que usava drogas ou que já tinha visto só se falava em maconha, nos dias de hoje fala que já tem gente que vende até crack drogas, que só se encontrava nas grandes cidades, praticamente os traficantes passavam por aqui e ia direto pra São Paulo, mas agora eles tentam empurrar de tudo aqui, o problema da minha cidade sempre foi maconha e pasta básica, o que tenho a pensar sobre isso é que cada vez mais fácil se conseguir drogas e fica evidente que o problema droga esta cada vez mais vivo em nossa sociedade, tenho praticamente 28 anos, e já fumei muita maconha, cresci aqui em Campo Grande (MS), e acompanhei tendências quando era mais jovem e quando saiu na rua fico impressionado com o adolescente de hoje eles não tem vergonha, usam drogas nas ruas sem ter vergonha, quando eu era adolescente se íamos fumar maconha nós procurávamos o lugar mais distante possível, pois tínhamos medo que alguém descobrisse, hoje os jovens são descarados, desinibidos, e com isso usam muito mais maconha do que eu quando era moleque e com isso será muito mais difícil de parar, pois uma hora vc percebe uma coisa ou paro de me drogar ou não saiu do lugar, nunca serei ninguém, e depois que vencemos um vicio a sensação é a liberdade mesmo que seja do acool ou tabaco que são drogas liberadas, um forte abraço a todos e a você que quer se livrar de um vicio tem uma coisa que sempre ajuda parar com qualquer vicio é ter fé em Deus e procurar uma igreja. Ritinha parabéns por manter está pagina que alerta sobre oa malefícios das drogas que Deus te abençoe muito em nome de Jesus.

  19. Livia Says:

    Drogas.Matao aceite a jesus..e seja.feliz…
    DEUS ABOMINA ESSAS COISAS ….EU JA FUI uma perdida.pelo mundo a fora..oge tenhu mnh vida nas maos De Deus pq so eli p oi de nos tranforma…
    Gata parabens pelo blog

  20. dilma Says:

    drogas matam , Jesus Liberta!

  21. Sabrina riviera Says:

    Eu odeio drogas isso e coisa d inimigo o diabo VEIo. pra matar roubar e destruir n caiam nessa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: